Últimos dias de matrículas para veteranos

03 de Agosto de 2017

Termina nesta sexta-feira, 04 o prazo para o acadêmicos da UnirG realizarem a matrícula para o segundo semestre. O processo de inclusão e exclusão de disciplinas também se encerra amanhã.

A matrícula será apenas para alunos em situação regular e adimplentes no primeiro semestre. O boleto poderá ser pago até a próxima segunda-feira, 07.

O procedimento é realizado pela internet, via Plataforma I-OW. É necessário que o aluno esteja quite com a tesouraria, biblioteca, almoxarifados (material didático-pedagógico) e secretaria.

A Central de Matrículas (Secretaria Geral Acadêmica e Tesouraria) está localizada no Campus II e o atendimento é das 08 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Confira o edital completo clicando aqui.