Medicina publica edital para monitoria em Cardiologia e Clínica Médica I

02 de Agosto de 2017

A coordenação do curso de Medicina da UnirG publicou o edital para o processo seletivo para monitoria de aulas das disciplinas de Cardiologia e Clínica Médica I. São ofertadas oito vagas para monitor.

As inscrições começaram hoje, 02, e seguem até esta sexta-feira, 04, na coordenação do curso, no campus II, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h30. Os candidatos deverão entregar no ato da inscrição histórico de notas (emitido pela Plataforma IOW).

Podem se inscrever alunos no mínimo, um período letivo da disciplina à qual está se candidatando, sem reprovação a disciplina. A carga horária é de quatro horas semanais, para cada disciplina. A carga horária total prevista é de 60 horas/semestre.

A seleção ocorrerá no dia 07, às 19h, na sala 01, no Campus II, por meio de aplicação de uma avaliação teórico-prática. Logo após serão realizadas as entrevistas.

O resultado será divulgado em 08 de agosto, no mural da Coordenação do Curso de Medicina e também no site https://www.unirg.edu.br. O processo seletivo terá validade por um semestre letivo, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras informações podem ser vistas no edital completo e a ficha de inscrição disponíveis aqui.