Justiça Federal em Gurupi abre inscrições para estagiários de Direito

01 de Agosto de 2017

A Subseção da Justiça Federal em Gurupi está com inscrições abertas até o próximo dia 10, para seleção de preenchimento de cadastro reserva para estagiários estudantes de graduação e pós-graduação na área de Direito.

A inscrição será 02kg de alimentos não perecível (exceto sal), entregues na Subseção, localizada na avenida São Paulo, nº 1680, Centro, 77.403-040, GurupiTO. O horário de atendimento é das 09h às 18h. O interessado deverá apresentar o formulário de inscrição preenchido e cópias dos documentos descritos no edital. O acadêmico deve estar matriculado no 4º, 5º, 6º, 7º, 8º ou 9º período de Direito.

A relação provisória dos inscritos está prevista para ser publicada em 15 de agosto, no site da Justiça Federal do Tocantins www.jfto.jus.br e no quadro de aviso do prédio da Subseção Judiciária de Gurupi.

O processo de seleção será realizado por meio de provas objetiva e discursiva, que serão aplicadas no dia 28, das 9h às 12h, em locais a serem divulgados.

Está previsto para ser publicado o resultado provisório no dia 01 de setembro. Já o resultado final deverá ser divulgado em 11 de setembro.

A duração de estágio será de 04h diárias, correspondendo à 20h semanais durante o horário de expediente. A remuneração mensal é de R$ 856 e ainda o auxílio transporte, por dia presencial ao estágio.

O prazo de validade da seleção é de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Mais informações podem ser vistas no edital de seleção disponível aqui.