Divulgada retificação do edital para manifestação de interesse de vagas

19 de Julho de 2017

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) do Centro Universitário UnirG, publicou a retificação do edital de manifestação de interesse dos candidatos pela vaga, inscritos no Processo Seletivo 2017/2 na Ampla Concorrência, Cota/Enem e Cota/Escola Pública.

No documento foi alterado o cronograma das datas. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado hoje, 20, a partir das 18h. O prazo para recurso será amanhã, 21, das 08 às 18h e o resultado final deverá ser no próximo dia 24, a partir das 16h.

A manifestação de Interesse assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga ofertada para esta chamada.

Confira o cronograma completo no edital disponível no endereço https://www.unirg.edu.br/editais-vestibular.html Mais informações poderão ser solicitadas pelo endereço de e-mail:  cpps@unirg.edu.br.