Último prazo para matrículas dos veteranos

19 de Julho de 2017

Termina nesta quinta-feira, 20, o prazo de matrículas para os alunos do Centro Universitário UnirG. O procedimento deve ser feito na Central de Matrículas, localizada no campus II.

O aluno regular com mensalidade atualizada e retorno de trancamento terá desconto de 6,5%. O atendimento será feito por meio da Plataforma I-OW.

Para o acadêmico veterano interessado em requerer aproveitamento de créditos, a solicitação deverá ser feita até 20 de julho. Os estudantes do processo de Transferência Externa, de Modalidade e Portador de Diploma e Reingresso terão até o dia 25 para requerer a revisão do aproveitamento de créditos.

Já o prazo para inclusão e exclusão de disciplinas será de 24 de julho a 04 de agosto.

Outras informações podem ser lidas no edital completo disponível aqui.

A Central de Matrículas (Secretaria Geral Acadêmica e Tesouraria) está localizada no Campus II e o atendimento é das 08 às 11h30 e das 13h30 às 17h. O início das aulas será em 01 de agosto.