Publicado resultado preliminar para manifestação de interesse na ampla concorrência, Cota Enem e Cota Escola Pública

18 de Julho de 2017

Está disponível para consulta o resultado preliminar dos candidatos que manifestaram interesse pela vaga, inscritos no Processo Seletivo 2017/2 na Ampla Concorrência, Cota Enem e Cota Escola Pública.

O interessado pode entrar com recurso amanhã, 19, das 8h às 18h. O resultado final será no próximo dia 20, a partir das 16h, juntamente com o edital de convocação da quarta chamada do Processo Seletivo 2017/2 para matrícula.

A Manifestação de Interesse assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga ofertada para esta chamada.

Confira o resultado preliminar aquiMais informações poderão ser solicitadas pelo endereço de e-mail: cpps@unirg.edu.br.

Formulário para recursos