Pgrad promove jantar de confraternização para professores e servidores

23 de Junho de 2017

Na próxima quinta-feira, 29, às 20h30, será realizado o jantar de confraternização para professores e servidores da UnirG. O evento será realizado no Proafe, no Centro Administrativo da Instituição.

O ingresso custa R$ 35 e deve ser adquirido antecipadamente, na Pró-Reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad) ou nas coordenações de Educação Física, Jornalismo e Letras. O participante terá direito a buffef, água, suco e refrigerante.

Durante o jantar haverá apresentações de música “O canto da gia”, com professores da Instituição. O evento encerará as atividades da Semana de Planejamento da UnirG, que começará no dia 27.

Conforme a professora Ilka Araújo, assistente pedagógica da Pgrad, “ O objetivo é estreitar a relação entre o corpo docente e administrativo, por meio de um momento social e cultural. Além de encerrar as atividades da Semana de uma forma mais descontraída”.