Propesq publica resultado final para seleção de bolsista

23 de Junho de 2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação publicou hoje, 23, os resultados finais de dois processos seletivos para acadêmico bolsita.

Os aprovados no Projeto PROEXT/MEC deverão comparecer na Propesq entre os dias 26 a 30 de junho. Já os candidatos aprovados no Projeto “Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Santo Antônio e Santa Tereza/Bacias Hidrográficas Urbanizadas de Gurupi/TO”, deverão se na apresentar na Propesq, entre os dias 01 e 02 de agosto.

A Propesq está localizada no Centro Administrativo da Instituição, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II,Gurupi – TO). O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Confira o documento necessário e a lista dos aprovados nos editais abaixo:

Resultado Projeto Edital Projeto Bacia Hidrográficas

Resultado Programa/Projeto PROEXT/MEC