Propesq divulga convocação de entrevista para seleção de bolsista

21 de Junho de 2017

Foi publicado hoje, 21, o resultado da segunda etapa e convocação para entrevista de dois processos seletivos para acadêmico bolsista.

Para o Projeto “Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Santo Antônio e Santa Tereza/Bacias Hidrográficas Urbanizadas de Gurupi/TO”, a entrevista será amanhã, 22, às 14h, na Pro-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), localizada no Centro Administrativo da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote

01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II).

Ainda amanhã, às 14h30, no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Instituição, será a entrevista para os convocados do Projeto PROEXT/MEC. O NPJ está situado na avenida Rio Grande do Norte, esquina com a rua 03, ao lado do Fórum de Gurupi.

Os candidatos deverão comparecer com 10 minutos de antecedência aos locais da Seleção. A entrevista será realizada por ordem de chegada.

O resultado final da seleção será publicado no dia 23, no site www.unirg.edu.br.

Edital Projeto Edital Projeto Bacia Hidrográficas

Edital Programa/Projeto PROEXT/MEC