Matrículas de calouros e negociações serão realizadas no campus II

21 de Junho de 2017

Começa amanhã, 22, o período de matrículas dos aprovados no vestibular 2017/2 do Centro Universitário UnirG. Para melhorar o atendimento ao público, houve mudança no horário de atendimento da Central de Matrículas, que agora estará funcionando das 08h às 17h, no campus II da Instituição.

Nos dias 22, 23 e 26 de junho serão realizadas as matrículas para aprovados em todas as categorias nos cursos de Engenharia Civil, Odontologia e Medicina.

De 27 a 29 de junho serão atendidos os aprovados em todas as categorias nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Pedagogia e Psicologia.

Negociações

Os acadêmicos veteranos que possuem débitos poderão negociar as dívidas no campus II. O procedimento é necessário para que a matrícula no segundo semestre de 2017 seja efetivada.

Serão disponibilizadas as seguintes formas de pagamentos:

- As mensalidades em atraso, acrescidas de juros, correção monetária e multa, poderão ser quitadas à vista, mediante boleto bancário ou cartão de débito, ou ainda em 10 vezes diretamente em cartão de crédito;

- As mensalidades em atraso poderão ser negociadas apresentando sinal igual ou superior a 40% de entrada, pago à vista, mediante boleto bancário ou cartão débito. O restante do valor será em até 6 parcelas acrescidas de juros de 1% ao mês, por boleto bancário com aviso de protesto no décimo dia após o vencimento. Para essa opção será necessária a apresentação de fiador com renda mensal superior a duas vezes o valor da parcela a ser paga. Confira a documentação exigida para o fiador aqui.

- Dívidas oriundas de negociações anteriores poderão ser pagas à vista, no boleto bancário ou cartão de débito, ou renegociadas de acordo com o número de parcelas em aberto, limitando-se a 6 vezes no cartão de crédito.

Todas as formas de negociação serão acrescidas de juros, correção monetária e multa.

A tesouraria também estará realizando o cadastro semestral dos servidores municipais para obtenção do desconto de 30% na mensalidade. A documentação exigida para o cadastro pode ser consultada aqui.

Matrículas para veteranos

O período de matrículas dos veteranos seguirá o seguinte calendário:

21 de junho a 10 de julho: desconto de 8% para matrícula de acadêmicos regulares com mensalidade atualizada e retorno de trancamento.

11 de julho a 20 de julho: desconto de 6,5% para matrícula de acadêmicos regulares com mensalidade atualizada e retorno de trancamento.

O atendimento será feito por meio da Plataforma I-OW.

Para o acadêmico veterano interessado em requerer aproveitamento de créditos, a solicitação deverá ser feita até 20 de julho. Já o prazo para inclusão e exclusão de disciplinas será de 24 de julho a 04 de agosto.

Acesse o edital de matrículas 2017/2 clicando aqui