Conselho Curador elege representantes para novo biênio

20 de Junho de 2017

Na tarde de hoje, 20, foi realizada a solenidade de posse dos novos membros do Conselho Curador da Fundação UnirG, no gabinete do prefeito Laurez Moreira. Os professores e advogados Gomercindo Tadeu Silveira e Luiz Tadeu Guardiero Azevedo foram escolhidos para continuar representando a Presidência do Conselho, no biênio 2017/2019.

conselho 01Esse é o terceiro mandato consecutivo de Gomercindo Silveira, reeleito por unanimidade. “Reassumo o cargo com o mesmo propósito de outrora e agradeço a todos pela confiança em mim depositada. Asseguro que honrarei cada voto”, disse Silveira.conselho 02

Durante a solenidade foram empossados os conselheiros titulares e suplentes. A cerimônia contou com a presença do prefeito Laurez Moreira; do presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho; da reitora, Drª Lady Sakay, vereadores, dentre outras autoridades.

Sávio Barbalho mencionou que é com alegria que participa de mais uma votação do Conselho. “Com a proposta de uma gestão transparente assumi a UnirG em janeiro de 2013 e da mesma forma tem sido a gestão do Conselho Curador. Espero que isso se mantenha e que o Conselho seja cada vez mais eficaz no seu papel de fiscalizador”, frisou Barbalho.

Lady Sakay relatou a satisfação em participar da cerimônia e afirmou que “Com a contribuição de todos os segmentos a UnirG se fortalece e se reestrutura para crescer e avançar cada vez mais”.

conselho 03Laurez Moreira parabenizou a forma de atuação do Conselho. “O Brasil precisa de pessoas que transmitem respeito e mantenham posições comprometidas, assim como o professor Gomercindo. A nossa meta é de contribuir para que a UnirG melhore a cada dia e se torne referência no Brasil”, disse o prefeito.

O Conselho Curador é composto por membros do Poder Executivo; Poder Legislativo; Associação dos docentes da Fundação UnirG (Apug); Associação dos servidores da Fundação UnirG (Asaunirg); Diretório Central dos Estudantes, Reitoria do Centro Universitário e representantes da sociedade civil.

Para conhecer a lista com os nomes dos conselheiros que compõem o Conselho Curador na gestão 2017 a 2019, clique aqui.