CrediUnirG abre prazo para novas adesões

20 de Junho de 2017

Começa amanhã, 21, o prazo para novas adesões ao Programa de Crédito Educativo, o CrediUnirG. Essa é uma modalidade de financiamento estudantil para acadêmicos dos cursos de Ciência da Computação, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Pedagogia da UnirG, com a finalidade de auxiliá-los a quitarem suas mensalidades e matrículas.

Podem se inscrever calouros e veteranos que preencham, cumulativamente, os seguintes requisitos: a) não possuir curso superior, em quaisquer modalidades; b) não ser beneficiário de outra modalidade de financiamento ou auxílio financeiro estudantil, tais como Fies, Proeducar e bolsas de incentivo, a exemplo do desconto de 30% nas mensalidades concedido a servidores públicos do município de Gurupi; c) não possuir contrato anterior com o CrediUnirG que tenha sido objeto de rescisão unilateral pela Fundação UnirG.

O prazo termina em 6 de setembro. O atendimento para o cumprimento da primeira etapa será feito na Central de Matrículas (campus II), no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. A solicitação de adesão ao CrediUnirG poderá ser feita somente após a solicitação de matrícula no segundo semestre de 2017.

Para mais informações acesse:

-Edital CrediUnirG 2017/2

-Contrato de financiamento

-Termo de adesão e compromisso CrediUnirG 2017/2

-Termo de adesão e compromisso (via do acadêmico)