Membros do Conselho Curador da UnirG tomam posse nesta terça-feira

19 de Junho de 2017

Será realizada nesta terça-feira, 20, às 15h, no gabinete do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, a solenidade de posse dos novos membros do Conselho Curador da Fundação UnirG.

Na ocasião, serão empossados os membros e suplentes aos cargos de conselheiros. Ao todo foram indicadas 27 pessoas.

O Conselho Curador é o órgão fiscalizador da Instituição, composto por membros do Poder Executivo; Poder Legislativo; Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug); Associação dos servidores da Fundação UnirG (Asaunirg); Diretório Central dos Estudantes (DCE), Reitoria do Centro Universitário e representantes da sociedade civil organizada.