UnirG realiza campanha de vacinação contra gripe para servidores administrativos

19 de Junho de 2017

A 4ª Campanha de vacinação contra o vírus influenza (gripe), para servidores do quadro técnico-administrativo da UnirG será realizada nos próximos dias 22 e 23. A ação será das 13h às 17h30, no Centro Administrativo da Instituição.

vacina10kConforme o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, serão disponibilizadas 200 doses da vacina. “Estamos na quarta edição da campanha, dando continuidade à política de valorização dos servidores, com o objetivo de promover a imunização e prevenção contra o vírus da gripe nesse período de climavacina2ok seco e de baixa umidade em nossa região”, afirmou ele.

A vacina previne três subtipos do vírus influenza, popularmente conhecido como gripe: Califórnia 7/ 2009 (H1N1); Perth 16/2009 (H3N2) e Brisbane 60/2008.

No ato da vacina é necessário que o servidor apresente a carteira de vacinação para a equipe de saúde que estará disponível no local.

A UnirG realizou a 1ª Campanha de vacinação contra o vírus influenza (gripe) em 2014.

(Fotos: campanha de vacinação realizada em 2016, contra o vírus influenza)