Mensalidades serão atualizadas a partir do próximo semestre

16 de Junho de 2017

A Presidência da Fundação UnirG comunica que a partir do segundo semestre de 2017, os valores das mensalidades para os cursos oferecidos pelo Centro Universitário UnirG serão reajustados. O valor da recomposição dos créditos está fixado em 3,35%, com base no acúmulo da inflação nos últimos 12 meses, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

A medida considera a previsão de reajuste anual automático pelo INPC, conforme cláusula 8ª, parágrafo 7º, do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais registrado sob o nº. 12.552, no Ofício de Registro de Títulos e Documentos de Gurupi, disponível no site www.unirg.edu.br.

A atualização não se aplica aos cursos de Engenharia Civil (Matutino e Noturno), Farmácia (Noturno) e Medicina (Matriz Curricular 03) que tiveram mensalidades reajustadas em janeiro deste ano, conforme portaria nº 1085/2016.

A portaria nº 362/2017 já está disponível aqui.