Divulgado resultado e convocação para prova de transferência e portador de diploma de Medicina

08 de Junho de 2017

Está disponível o resultado final da primeira fase (Análise de Documentos) e a convocação para a segunda fase do processo seletivo para transferência externa e portador de diploma do curso de Medicina da UnirG, para o segundo semestre de 2017. A prova será aplicada neste domingo, 11, a partir das 09h, no campus II da Instituição.

O candidato apto deverá apresentar-se no local designado para a prova, com no mínimo uma hora e no máximo dez minutos antes do horário previsto. Deve também estar munido do documento de Identidade, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente. É vedado ao candidato o uso de lápis e borracha de qualquer espécie.

A prova será aplicada no bloco A, térreo, campus II da Instituição que está localizado na avenida Guanabara, nº 1585, entre ruas 09 e 10, Centro – Gurupi/TO.

O resultado final e a convocação para a matrícula estão previstos para serem divulgados em 07 de julho, a partir das 18h.

Confira a relação dos documentos e convocação no endereço eletrônico: http://www.unirg.edu.br/transferencias-portador-de-diploma.html