Publicado o edital de matrículas para o segundo semestre de 2017

06 de Junho de 2017

Está disponível o calendário de matrículas para o segundo semestre. A partir de 21 de junho o acadêmico poderá efetuar sua matrícula com descontos.

21 de junho a 10 de julho: desconto de 8% para matrícula de acadêmicos regulares com mensalidade atualizada e retorno de trancamento.

11 de julho a 20 de julho: desconto de 6,5% para matrícula de acadêmicos regulares com mensalidade atualizada e retorno de trancamento.

O atendimento será feito por meio da Plataforma I-OW.

Para o acadêmico veterano interessado em requerer aproveitamento de créditos, a solicitação deverá ser feita até 20 de julho. Já o prazo para inclusão e exclusão de disciplinas será de 24 de julho a 04 de agosto.

Acesse o edital completo clicando aqui