UnirG seleciona acadêmicos bolsistas para dois projetos

05 de Junho de 2017

O departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação da UnirG (CT&I) em ação conjunta com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação(Propesq), publicou hoje, 05, dois editais para seleção de acadêmicos bolsistas. Um é para o do Programa/Projeto PROEXT/MEC e o outro é para o Projeto “Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Santo Antônio e Santa Tereza/Bacias Hidrográficas Urbanizadas de Gurupi/TO”.

O prazo para a inscrição está aberto até o dia 16 de junho. O procedimento é feito na Propesq, de segunda à sexta-feira, das 08 às 11h e das 14 às 17h.

O interessado deve apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, currículo, cópias do comprovante de endereço e do Registro de identidade, além do histórico escolar atualizado (emitido via Plataforma IOW).

Vagas

Para o Programa/Projeto PROEXT/MEC são ofertadas cinco vagas para alunos dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Administração e Ciência da Computação.  Já para o projeto Bacias Hidrográficas é oferecida uma vaga para o estudante de Engenharia Civil.

O valor mensal da bolsa-auxílio será de R$ 400, creditados diretamente na conta corrente do acadêmico. A jornada de estágio será de 12h semanais.

As bolsas têm duração mínima de seis meses e podem ser prorrogadas por até 18 meses, a cargo do coordenador do projeto.

A Propesq esta localizada na avenida Pará, nº 2432, Bairro Engenheiro Waldir Lins II (Centro Administrativo UnirG).

Outras informações podem ser vistas nos editais abaixo:

Edital Programa/Projeto PROEXT/MEC

Edital Projeto Edital Projeto Bacia Hidrográficas