Publicado o resultado preliminar e convocação do processo de transferência

01 de Junho de 2017

Está disponível para consulta o resultado preliminar da primeira fase e convocação para a segunda fase do processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de modalidade e portador de diploma para o primeiro semestre de 2017.

Para o candidato que não irá precisar fazer prova, os convocados devem realizar matrícula entre os dias 13 e 14 de julho, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Central de Matrículas localizada no bloco B, campus II. Os documentos relacionados no edital devem ser apresentados no ato do procedimento.

Já o candidato apto ao curso de Medicina será convocado, após publicação do resultado final, para realizar a prova objetiva (2ª fase), previsto para ser publicado em 08 de junho.

O campus II está localizado na Av. Rio de Janeiro nº 1585, Centro.

Acesse o edital clicando abaixo

Edital – Resultado Preliminar (Quem não precisa fazer prova)

Edital – Resultado Preliminar (Medicina)

Formulário Recurso