Psicologia seleciona estagiários para Sepsi

31 de Maio de 2017

Entre os dias 02 e 05 está aberto o período de inscrição para o processo seletivo de estagiários do curso de Psicologia da UnirG. O interessado deve procurar o Serviço Escola de Psicologia (Sepsi) para fazer o procedimento. Está sendo ofertada uma vaga, mais cadastro de reserva.

Para participar o acadêmico não deve possuir vínculo empregatício de qualquer natureza, ter disponibilidade para exercer as atividades de estágio com carga horária de 20h semanais no período matutino ou vespertino, e ainda, estar devidamente matriculado entre o sexto período ao oitavo.  O aluno deve levar em mãos o formulário preenchido, fornecido pela coordenação de estágio.

A jornada de atividades de estágio será de 04h diárias, num total de 20h semanais. A bolsa auxílio (incluindo vale-transporte) é de R$ 440.

A seleção será feita por meio de prova objetiva de conhecimentos específicos, entrevista e análise do histórico do acadêmico. O resultado está previsto para ser divulgado a partir do dia 26 de junho. O início do estágio será em 01 de agosto.

O processo seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por até um ano.

Confira no edital a relação dos documentos necessários e demais informações clicando aqui.