Educação Física promove Festival de Natação

29 de Maio de 2017

Hoje, 29, será realizado o Festival de Natação, às 19h30, no Proafe. Podem participar crianças acima de 10 anos e adultos, de ambos os sexos. As inscrições são gratuitas e os vencedores serão premiados com medalhas.

As competições serão nas modalidades crawl, costas e revezamento. As inscrições podem ser feitas com os acadêmicos do 5º período no campus II na UnirG, ou pelo telefone (63) 98470-8889 (com Raflésia).

O evento é organizado pelos acadêmicos do 5º período do curso de Educação Física, sob a orientação da professora Daniele Gross. "Essa é uma competição de caráter recreativo, com objetivo de dinamizar a aprendizagem da disciplina e culminar tudo que foi ministrado durante o semestre letivo", explica Gross.

1Festival de Natacao