Educação Física realiza I Mostra de Projetos Integradores

24 de Maio de 2017

Amanhã, 25, às 19h, será realizada a I Mostra de Projetos Integradores do curso de Educação Física do Centro Universitário UnirG. O evento irá contar com a participação de acadêmicos e profissionais da área.

As apresentações da Mostra são resultado das disciplinas de Dança, Ginástica e Lutas, sob a responsabilidade dos professores Audimar Dionísio, Lucilene Gomes e Letícia da Silva Gama. Egressos do curso também farão apresentações.

"É uma oportunidade que os alunos e professores terão para socializar aquilo que produziram ao longo do semestre, assim também como para promover uma integração entre as turmas e os profissionais que estão no mercado", disse a coordenadora do curso de Educação Física, Ma. Eliana Farencena.

O evento é organizado por acadêmicos do 8º período, supervisionados pela professora Daniele Gross.

A abertura do evento será no pátio do Proafe, e as demais apresentações serão no auditório do SESC.

1I Mostra Projetos Integradores Educacao Fisica Unirg Gurupi