CPA divulga resultado da Autoavaliação Institucional de 2016

23 de Maio de 2017

Está disponível para consulta o relatório de Autoavaliação Institucional ano base 2016, elaborado pela Comissão Própria de Avaliação da UnirG.

1Logomarca CPA transparenciaA avaliação institucional é uma atividade que possibilita o autoconhecimento e o estabelecimento de relação entre as políticas educacionais, o planejamento e a organização do ensino. Possibilita aos gestores conhecer ainda o que os diferentes segmentos pensam, seus anseios e os pontos fortes e frágeis da instituição.

O relatório de avaliação institucional é o instrumento que permite ao gestor identificar estas características e organizar melhor o plano de gestão para promover e melhorar o ensino ofertado.

A CPA é uma comissão permanente que coordena os processos de avaliação institucional do Centro Universitário UnirG. A sede da comissão está localizada no campus I (ao lado do CAP). Outras informações pelo telefone (63) 3612 7586.

Acesse o relatório 2016 clicando aqui