Pibid realiza Roda de Formação

23 de Maio de 2017

Estudantes do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) do Centro Universitário UnirG participaram de uma Roda de Formação no último sábado, 20.

1Formacao PIBID UnirgNa ocasião, a professora Ma. Mira Bevenuto falou aos presentes sobre “Produção de Artigos Científicos”. Foram tratados assuntos relacionados à produção científica como, leitura, escrita, revistas especializadas, importância de publicações de qualidade, dentre outros.

Participaram da formação os pibidianos dos 3 1Formacao PIBID Unirg 1subprojetos (Letras, Pedagogia e Educação Física).

Segundo a coordenadora institucional do Pibid, professora Rosemeire Granada “ essa roda de formação trouxe aos pibidianos  reflexões sobre a importância da  pesquisa científica que está  presente em todos os currículos das universidades, demonstrando assim sua importância no meio profissional. O mercado de trabalho exige a realização de uma prática que busca a produção de novas ideias e conhecimentos”.

Fotos/divulgação