Tribunal Regional do Trabalho seleciona estagiários

23 de Maio de 2017

Até a próxima quinta-feira, 25, estão abertas as inscrições no processo seletivo para estagiários do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-TO). Podem participar acadêmicos de Direito que cursam do 4º ao 6º semestre. As vagas são para formação de cadastro de reserva.

A seleção será feita por meio de análise documental e será executado e acompanhado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região.

Para uma jornada de 20h, a bolsa de estágio é de R$ R$ 720, e de R$ 1.080 para uma jornada de 30h semanais. O estagiário ainda terá direito a auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia útil.

Os interessados deverão enviar a documentação exigida no edital para o e-mail processoseletivo.brasilia@ciee.org.br.

No mesmo processo seletivo estarão sendo selecionados estudantes do curso de Sistema da Informação e secundaristas. A previsão é de que o resultado seja publicado em 20 de junho.

Acesse o edital clicando aqui