Inscrições abertas para o 4º Festival de Vôlei

23 de Maio de 2017

No dia 03 de junho será realizada a quarta edição do Festival de Vôlei, promovido pelos estudantes do segundo período de Educação Física do Centro Universitário UnirG. As inscrições para equipes de todos os cursos estão abertas até o próximo dia 30.

Os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo do setor Malvinas, a partir das 08h, com apresentação das equipes. De acordo com a comissão organizadora, as equipes deverão ser mistas (dois atletas do sexo feminino e duas atletas do sexo masculino). O valor da inscrição é de R$ 20 por equipe.

O torneio poderá ser de fase de grupo ou mata-mata dependendo do número de equipes inscritas no torneio. A decisão será tomada na data do evento juntamente com os organizadores e os responsáveis por cada equipe.

A equipe campeã será premiada com 50% do valor arrecadado com as inscrições, além de troféu. O time vice-campeão será premiado com medalha.

08h – apresentação das equipes

08h30 – sorteio das equipes

09h – início dos jogos

13h - término dos jogos e premiação

O evento é atividade da disciplina Voleibol, ministrada pelo professor Valmir Lira.  As inscrições estão sendo realizadas com os acadêmicos de Educação Física: Gedeon Neres (63) 98152 3916 e LeoJulia Maia  (63) 98417 8337.