Mesa-redonda irá debater Prevenção e Promoção da Saúde Mental

18 de Maio de 2017

Estão abertas as inscrições pela Plataforma IOW para a mesa-redonda Prevenção e Promoção da Saúde Mental, que será realizada no próximo sábado, 20, às 08h, na Apug. Podem participar acadêmicos do curso de Psicologia.

Irão participar dos debates, a médica psiquiatra do Hospital Regional de Gurupi (HRG), Carla Prado Artiaga Moreno, e o psicólogo do CAPS AD, Matheus Eije.

O objetivo do evento é sensibilizar a comunidade acadêmica a respeito dos avanços alcançados nas práticas em saúde mental, mas também sobre a jornada em busca de condições para que as pessoas com transtornos mentais possam usufruir de atenção especializada e humanizada.

As inscrições são gratuitas e os participantes receberão certificado de quatro horas extracurriculares. O evento é parte da programação do Dia Nacional de Luta Antimanicomial, 18 de maio.