Inscrições abertas para quadrilha do Arraiá da UnirG

16 de Maio de 2017

O interessado em participar da quadrilha do Arraiá Integrado da UnirG já pode se inscrever até o próximo dia 24. O evento ocorrerá no dia 02 de junho, a partir das 20h30, no estacionamento do campus I da Instituição.

Arraiá logoPodem se inscrever professores e servidores administrativos, pelo telefone (63) 3612-7560, na coordenação de Jornalismo.  O parceiro (a) para a dança não precisa necessariamente ser servidor da UnirG.

"O par não precisa ser um colega de trabalho, pode ser um convidado do servidor, o importante é participar. Não será necessário ensaio", explicou uma das organizadoras do evento, professora Catariza Muniz.

Segundo a Pró-Reitora de Graduação e Extensão, Marcilene de Assis, o evento será aberto à comunidade em geral. “Todos estão convidados para participar do Arraiá. Destacamos a promoção do evento, pois irá contribuir com desenvolvimento cultural do nosso município, a integração acadêmica, além de potencializar a economia local”, disse.

A coordenação de Jornalismo está aberta das 08 às 12h e das 14 às 18h.