Uso da Internet e gestão de carreira serão abordados em palestra na UnirG

16 de Maio de 2017

A doutoranda em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde pela Universidade de Brasília (UnB), Flávia Neves, irá ministrar a palestra “Presença digital: como usar a internet para potencializar sua carreira”, no dia 27, às 14h, no auditório do campus I da UnirG. As inscrições estão abertas para estudantes de todos os cursos. O investimento é de R$ 20.

Flavia Neves“Não vou abordar as carreiras não tradicionais, e sim formas não tradicionais de atuar. É sobre uma nova forma de pensar e como o uso criativo da internet pode ser aproveitado para criar oportunidades na carreira”, explica a palestrante.

Entre os assuntos que serão estão a importância da internet para a carreira; Mindset (mentalidade) indispensável para ter sucesso no uso da internet para potencializar a carreira; as principais oportunidades e meios para usar a internet a favor da carreira e cases de sucesso

As inscrições podem ser feitas clicando aqui, ou ainda no campus II da UnirG (térreo, em horário comercial). A organização do evento é dos acadêmicos do 9º período de Psicologia. Os participantes receberão certificado de 04h extracurriculares.

Flávia Neves é Coach de Carreira e Realização Pessoal pela Abracoaching e atualmente ajuda pessoas que nasceram na era digital e não se encaixam nos empregos tradicionais.

Outras informações podem ser otidas com membros da comissão organizadora, pelos seguintes telefones: (63) 98141-3782 (Haylla);  (63) 9 9959-0024 (Glenda); (63) 99112-3831 (Letícia) e (63) 98420-6932 (Layla).

palestra Psicologia Flavia Neves