Vestibular: adiada a divulgação dos resultados preliminares de isenção de taxa e cota Enem

11 de Maio de 2017

A Comissão Permanente de Processo Seletivo do Centro Universitário UnirG (CPPS) informa que a divulgação dos resultados preliminares dos pedidos de isenção de taxa e para manifestação de interesse pelas vagas da cota/Enem, do vestibular 2017/2 serão divulgadas nesta sexta-feira, 12.

O motivo da prorrogação foi devido a problemas técnicos que impediram a Comissão de realizar a publicação prevista para hoje.

As provas do vestibular da UnirG estão previstas para ocorrerem em 04 de junho. As inscrições do processo seletivo segue até 22 de maio.

Outras informações podem ser vistas nos editais disponíveis aqui.