Inscrições abertas para a 10ª Semana de Enfermagem UnirG

09 de Maio de 2017

Com o tema “A Enfermagem na linha de frente transformando o cuidado” será realizada a 10ª Semana de Enfermagem da UnirG , nos dias 16 e 17 de maio. O evento está com inscrições abertas até sexta-feira,12.

No primeiro dia as atividades serão realizadas no auditório do IFTO, com apresentação de trabalhos científicos e uma mesa-redonda com o tema “O cuidado paliativo na óptica da equipe multiprofissional”.

No dia 17, os participante irão reunir-se no Palácius Real, para a solenidade de abertura e inauguração do Centro Acadêmico do curso de Enfermagem. Ao longo do dia serão realizadas diversas palestras com professores da Instituição e profissionais convidados de Palmas (TO), Marabá (PA) e Brasília (DF).

Segundo a coordenadora do curso de Enfermagem, Ma. Denise Soares de Alcântara, o evento irá abordar temas atuais que estão relacionados diretamente com a prática profissional da Enfermagem.

Ao final do evento será realizado um Show de Talentos e uma confraternização entre os participantes.

A pré-inscrição deve ser feita pela Plataforma IOW e a confirmação será feita mediante a apresentação da ficha de inscrição (emitida pelo IOW) e o pagamento da taxa R$ 40 na sala do Centro Acadêmico de Enfermagem (ao lado da copiadora do campus II).

Acesse a programação completa clicando aqui

Inscrição de trabalhos científicos

Termina hoje, 09, o período para inscrição de trabalhos científicos na modalidade banner. A inscrição pode ser feita por acadêmicos sob a orientação de um professor ou profissional da área de saúde de nível superior. Os trabalhos poderão ser resultados de teses, dissertações, monografias, pesquisas ou relatos de experiência. Não serão aceitos Notas Prévias ou Projetos de Pesquisa.

O regulamento para submissão de trabalhos pode ser lido aqui