Inscrições abertas para voluntários do Arraiá da UnirG

08 de Maio de 2017

Dia 02 de junho será realizado o Arraiá da UnirG, no estacionamento do campus I da Instituição, a partir das 20h30. As inscrições para acadêmicos que desejam auxiliar na organização do evento estão abertas pela Plataforma IOW. Serão selecionados cerca de 40 voluntários, que irão receber certificado de 30h extracurriculares.

Os voluntários irão atuar em comissões responsáveis pela organização geral, comissões artísticas e também na coordenação das barracas do arraiá.

O evento é uma realização da Fundação e Centro Universitário UnirG, Atléticas e Centros Acadêmicos. O Arraiá da UnirG irá contar com apresentações de cerca de 10 grupos de quadrilha de cursos da Instituição e da comunidade, além de apresentações de estudantes da disciplina da Dança do curso de Educação Física da UnirG. A entrada será gratuita.

Regulamentos

Estão disponíveis os regulamentos para participação de quadrilhas, apresentações artísticas e ainda para o funcionamento de barracas durante o evento. Para saber mais acesse:

Regulamento de inscrição e funcionamento de barracas

Regulamento de participação de quadrilhas e apresentações artísticas

Retificação - Regulamento de participação de quadrilhas e apresentações artísticas

Arraia da UnirG