Inscrições para seleção de acadêmicos bolsistas terminam nesta sexta-feira

04 de Maio de 2017

Amanhã, 05, é o ultimo dia para inscrição no processo seletivo para acadêmicos bolsistas do Projeto PROEXT/MEC. São oferecidas sete vagas para estudantes dos cursos de Jornalismo, Direito, Ciências Contábeis, Administração e Ciência da Computação.

Os estudantes selecionados irão atuar em dois projetos, conforme a distribuição das vagas:

Programa UnirG como ponto de apoio ao MROSC no Tocantins: Programa de Referência de Capacitação para o Governo e Organizações da Sociedade Civil

Coordenadora: Drª Nelita Gonçalves Faria de Bessa.

Administração: 1 vaga (para alunos matriculados entre o 3º e o 7º período)

Direito: 2 vagas (para alunos matriculados no 7º período)

Jornalismo: 1 vaga (para acadêmicos de qualquer período)

Ciências Contábeis: 1 vaga (para alunos matriculados entre o 5º e o 7º período)

Ciência da Computação: 1 vaga (para alunos matriculados entre o 3º e o 8º período)

Programa Boquinha do Bebê: Saúde Bucal

Coordenadora: Drª Rise Consolação Iuata Rank

Jornalismo: 1 vaga (para acadêmicos matriculados em qualquer período)

A duração para ambos os programas é de seis meses, com jornada de estágio de 12h semanais. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 400. A previsão é de que as atividades tenham início no mês de junho.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição e entregá-la juntamente com o currículo, histórico escolar atualizado (emitido via Plataforma IOW) e cópias do comprovante de endereço e da carteira de identidade na Pró Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), no horário das 08 as 11h e das 14 as 17h.

A Propesq esta localizada na avenida Pará, Bairro Eng. Waldir Lins II (Centro Administrativo UnirG).

Para mais informações acesse os editais:

UnirG como ponto de apoio ao MROSC no Tocantins

Boquinha do bebê: saúde bucal