Gurupi Prev convoca segurados para recadastramento

26 de Abril de 2017

De 02 a 31 de maio o Instituto de Previdência Social de Gurupi, Gurupi Prev, estará recadastrando todos os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas.

Segundo o Gurupi Prev, o recadastramento é obrigatório e tem o objetivo de atualizar os dados e modernizar o sistema de informações do órgão. Busca ainda manter atualizadas e integradas as informações cadastrais junto ao Ministério da Previdência Social.

Para fazer o recadastramento o segurado deverá apresentar os seguintes documentos originais:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) Certidão de nascimento, se solteiro;

d) Certidão de casamento ou Declaração de União Estável;

e) Certidão de óbito do segurado, se pensionista;

f) Título de eleitor ou comprovante de inscrição como eleitor;

g) Cartão do PIS/PASEP/NIT;

h) Comprovante de endereço atualizado (no máximo 2 meses antes da data do recadastramento);

i) Certidão de nascimento dos dependentes menores de 18 anos ou inválidos: e

j) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.

O atendimento a servidores efetivos será realizado na Prefeitura de Gurupi (Rua 14 de novembro (rua 1), nº 1500 – Centro).

Para aposentados, pensionistas e dependentes, o atendimento será na Avenida Pará nº 1.206 (esquina com a rua 4) - Centro

O recadastramento será feito conforme o cronograma:

Recadastramento GurupiPrev

Para ler o edital de recadastramento do Gurupi Prev clique aqui