CT&I publica editais de seleção para bolsistas

25 de Abril de 2017

O departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação da UnirG (CT&I) em ação conjunta com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação(Propesq), publicou hoje, 25, dois editais do Programa/Projeto PROEXT/MEC para seleção de acadêmicos bolsistas.

O prazo para a inscrição está aberto e segue até o dia 05 de maio. O procedimento é feito na Propesq, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O interessado deve apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, currículo, histórico escolar atualizado (emitido via Plataforma IOW) e cópias do comprovante de endereço e da Carteira de identidade.

A oferta é de seis vagas para o programa UnirG como ponto de apoio ao MROSC no Tocantins: Programa de Referência de Capacitação para o Governo e Organizações da Sociedade Civil, coordenado pela professora Drª Nelita Gonçalves Faria de Bessa.

As vagas são distribuídas para estudantes que estejam cursando qualquer período do curso de Jornalismo (1), o 7º período de Direito (2), do 5º ao 7º períodos de Ciências Contábeis (1), do 3º ao 7º de Administração (1) e 3º ao 8º de Ciência da Computação.

Para o programa Boquinha do Bebê: Saúde Bucal, coordenado pela professora Drª Rise Consolação Iuata Rank, é ofertada uma vaga para estudantes de qualquer período de Jornalismo.

A duração para ambos os programas é de seis meses, com jornada de estágio de 12h semanais. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 400,00.

A Propesq esta localizada na avenida Pará,   nº2432, Bairro Eng. Waldir Lins II (Centro Administrativo UnirG).

Outras informações nos editais abaixo:

EDITAL BOLSISTA PROEXT MROSC

EDITAL BOLSISTA PROEXT BOQUINHA DO BEBÊ