Empresa oferece oportunidade de estágio para acadêmicos

19 de Abril de 2017

Estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação podem concorrer a uma vaga de estágio oferecida para uma instituição financeira em Gurupi. O recrutamento e a seleção estão sendo feitos pela Randstad (www.randstad.com.br).

O interessados devem estar cursando do 3º ao 6º período, e ter experiência com atendimento ao cliente. As atividades a serem desenvolvidas são: atender ao público, orientar clientes quanto aos serviços disponíveis e fornecer suporte a serviços do banco.

A jornada de estágio é de segunda a sexta-feira, das 10h as 16h15. O valor da bolsa é R$ 2.200 e vale-transporte de R$ 717,20.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail manaus@randstad.com.br. No assunto do e-mail deve ser informado “vaga de estágio – Gurupi-TO”.