Pibid discute sequência didática em Roda de Formação

13 de Abril de 2017

Na tarde de ontem, 12, cerca de 30 acadêmicos bolsistas das licenciaturas em Pedagogia, Letras (Português e Inglês) e Educação Física do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid), do Centro Universitário UnirG participaram de uma Roda de Formação que abordou a Sequência Didática.

IMG-20170413-WA0023A oficina foi ministrada no auditório do campus I, pelas supervisoras do subprojeto de Pedagogia, Michelle Gomes Sales e Kelly Regina Silva.

“O momento foi de construção e troca de conhecimentos, com o objetivo de apresentar a importância, as características e as etapas deIMG-20170413-WA0027 realização da Sequência Didática, um instrumento que pode guiar professores, de forma sequenciada, apresentando e desenvolvendo determinado conteúdo, etapa por etapa”, afirmou Michelle Gomes.

A supervisora destacou ainda que “a avaliação é um momento importantíssimo para a reflexão da prática, nela podemos observar os pontos positivos e negativos. Durante a ação, ficou evidente a satisfação dos participantes e a certeza de que somos capazes de fazer melhor em prol de uma educação de qualidade”.

A oficina contou com atividades teóricas e práticas, proporcionando a exposição dos trabalhos realizados em equipes.

Fotos: divulgação

IMG-20170412-WA0084IMG-20170413-WA0024professoraspibidIMG-20170413-WA0029