Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
13 de Abril de 2017
Na tarde de ontem, 12, cerca de 30 acadêmicos bolsistas das licenciaturas em Pedagogia, Letras (Português e Inglês) e Educação Física do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid), do Centro Universitário UnirG participaram de uma Roda de Formação que abordou a Sequência Didática.
A oficina foi ministrada no auditório do campus I, pelas supervisoras do subprojeto de Pedagogia, Michelle Gomes Sales e Kelly Regina Silva.
“O momento foi de construção e troca de conhecimentos, com o objetivo de apresentar a importância, as características e as etapas de realização da Sequência Didática, um instrumento que pode guiar professores, de forma sequenciada, apresentando e desenvolvendo determinado conteúdo, etapa por etapa”, afirmou Michelle Gomes.
A supervisora destacou ainda que “a avaliação é um momento importantíssimo para a reflexão da prática, nela podemos observar os pontos positivos e negativos. Durante a ação, ficou evidente a satisfação dos participantes e a certeza de que somos capazes de fazer melhor em prol de uma educação de qualidade”.
A oficina contou com atividades teóricas e práticas, proporcionando a exposição dos trabalhos realizados em equipes.
Fotos: divulgação