Engenharia Civil publica primeiro edital para monitoria

12 de Abril de 2017

Estão abertas as inscrições para o primeiro processo seletivo para monitoria de aulas do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário UnirG. O interessado tem até o próximo dia 17, para realizar o procedimento.

São ofertadas 11 vagas distribuídas nas disciplinas de Cálculo I, Resistência dos Materiais I e II, Topografia II, Mecânica Geral, Física I, Fenômeno dos Transportes/ Hidráulica.

A inscrição deve ser feita na coordenação do curso, de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h e das 19h às 22h45. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o formulário preenchido, disponível no anexo III do edital e o histórico escolar, contendo obrigatoriamente a nota da disciplina. O documento pode ser impresso pela Plataforma I-OW.

Podem participar acadêmicos matriculados do curso, que já tenham cursado a disciplina, sem reprovação, para a qual se candidatar, tendo obtido média de aprovação igual ou superior a 7,5 pontos.

A seleção será por meio de prova teórica, oral e entrevista. A avaliação escrita ocorrerá no dia 18 de abril, das 11h às 12h, na sala 30, bloco vermelho, do campus I.

No dia 19 serão divulgados na coordenação do curso, a data, local e horários da prova oral e da entrevista.

Outras informações no edital completo aqui.