Casa de Cultura da UnirG realiza aula temática da Páscoa

11 de Abril de 2017

Quem passou pelo Centro Administrativo da UnirG hoje, 11, presenciou um movimento diferente no jardim. As pequenas bailarinas das turmas que vão do ballet Baby Class ao ballet Intermediário da Casa de Cultura, fantasiadas de coelhinhos, estavam na caça aos ovos de Páscoa. A aula temática seguirá durante todo o dia de amanhã.

páscoa4Segundo a gestora da Casa de Cultura da UnirG, Sheyla Carvalho, o objetivo é reunir alunos, professores e familiares, focando no aprendizado sobre o tema abordado.“Decoramos o ambiente para que os participantes sintam-se parte daquele conteúdo apresentado. O ballet requer muita rotina, disciplina e, com aulas temáticas eles podem aproveitar o clima brincando e aprendendo”, afirmou.

pascoa5Dona Veraci Felipe Ribeiro é mãe da aluna Mariana Felipe Emigodio, também participou da brincadeira. “Eu fiz questão de vir apoiar minha filha, pois hoje é o primeiro dia de aula dela no ballet. Sei que esse momento vai ficar marcado para sempre e ela terá estímulo para adquirir bons resultados”, disse Veraci.

Sheyla Carvalho disse ainda que os eventos são a marca registrada da Casa de Cultura, e as datas comemorativas não poderiam deixar páscoa 2de fazer parte da filosofia da Casa. “O envolvimento entre alunos, pais e professores é importante durante o período de aprendizado. Por termos um público variado, dedicamos mais tempo a estas datas com o ballet, por ser lúdico e de encantamento notório”.

Amanhã, 12, a aula retornará das 8h às 11h e das 14h as 19h, no jardim do Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.

Fotos: Casa de Cultura

pascoa3pascoa6páscoa7páscoa6páscoa8pascoa1