Enfermagem agora é noturno

07 de Abril de 2017

Uma das novidades do vestibular 2017/2 do Centro Universitário UnirG é o curso de Enfermagem que, a partir desse semestre passa a ser oferecido no período noturno. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 22 de maio, pelo site www.unirg.edu.br.

EnfermagemO interessado em cursar Enfermagem pode comemorar também a redução no valor da mensalidade do primeiro semestre, que passou de R$791,44 para R$ 639,44.

O custo da inscrição para Enfermagem é de R$ 30,00 e a oferta é de 60 vagas. Para ingressar no curso o candidato será avaliado por meio de uma prova de redação. O tempo para concluir a graduação é de quatro anos e meio, o que corresponde a nove semestres.

Conforme a coordenadora, Ma. Denise Soares, a Instituição fez a mudança do período de aulas para adequar às necessidades dos estudantes. À partir do terceiro semestre começam as atividades práticas nas principais disciplinas do curso colocando o aluno próximo à comunidade o que confere competências para os estudantes tenham uma formação que contemple aspectos fundamentais que serão aprimorados na atuação profissional”, disse.

Os alunos têm bons motivos para escolher Enfermagem na UnirG por ser um curso reconhecidoVESTIBULAR 2017 2 redi pelo Decreto Governamental 4.449 de 28/11/2011, DOE-TO de 28/11/2011, avaliado com Nota 4 pelo Conselho Estadual de Educação em 2016. Possui ainda, o melhor corpo docente da região, ótimos laboratórios, ampla rede de estágios, fácil acesso pela excelente localização da Instituição.

A Enfermagem oferece vasta área de atuação, dentre elas: Consultoria, Auditoria, Enfermagem Cirúrgica e Pós-cirúrgica, Enfermagem Geriátrica, Enfermagem Obstétrica, Enfermagem Pediátrica, Neonatologia, Enfermagem do Trabalho, Pesquisa Clínica, Resgate (Urgência e Emergência), UTI, Ensino e Pesquisa, Home Care (cuidados no lar), Gestão Hospitalar, Estética, Oncologia e ainda Dermatologia com ênfase em feridas.