Divulgado edital de transferência e ingresso para portadores de diploma

31 de Março de 2017

De 03 de abril a 02 de maio será o prazo de inscrição no processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de modalidade e portador de diploma de graduação, para o segundo semestre de 2017.

As inscrições serão efetuadas via internet, no site www.unirg.edu.br, no link Transferência/Portador de Diploma. O prazo para pagamento do boleto é até 03 de maio.

A seleção será feita por meio de análise documental (1ª fase) e aplicação de prova (2ª fase), quando a quantidade de inscritos for superior à totalidade de vagas ofertadas no curso pleiteado.

A entrega ou envio dos documentos para a análise será até 02 de maio. Já a prova objetiva de conhecimentos específicos está prevista para 11 de junho, das 9h às 12h, em local a ser divulgado.

Acesse o edital completo clicando aqui

Formulário para requerimento de vaga