Divulgados os nomes dos acadêmicos selecionados para a campanha do vestibular da UnirG

28 de Março de 2017

Dez estudantes de diferentes cursos da UnirG irão atuar na campanha publicitária do próximo processo seletivo da Instituição. Os alunos se inscreveram na campanha “Seja nossa Estrela” e foram selecionados pela Produtora BR153, responsável pela produção do material.

Seja nossa estrelaSegundo Érika Mariano, produtora da BR153, a escolha dos estudantes foi baseada nas características do material que será produzido e nos objetivos da campanha. “Buscamos formar um grupo misto de perfis de alunos, na mesma faixa-etária da atriz principal da campanha”.

“Houve um grande número de inscrições, o que mostra mais uma vez que nossos acadêmicos corresponderam ao chamado da Instituição. A imagem dos nossos alunos é o cartão de visita da UnirG e ninguém melhor do que eles para atuarem em nossas peças”, completou Juliana Machado, assessora de comunicação.

Os escolhidos deverão viajar para a cidade de Palmas (TO), amanhã, 29, às 10h. O retorno está previsto para o mesmo dia e as despesas com transporte e alimentação serão custeadas pela UnirG.

Selecionados

Anne Kássia Oliveira Almeida Valadão – 10º período de Direito/Matutino