Correios agradecem colaboradores da campanha Papai Noel dos Correios

27 de Março de 2017

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos enviou um agradecimento aos servidores e acadêmicos da UnirG que participaram da campanha Papai Noel dos Correios de 2016.

1Folder Campanha CorreiosNa UnirG foram adotadas 100 cartinhas pelos professores, servidores técnico-adminsitrativos e estudantes. Os presentes foram entregues para alunos da Escola Municipal Eliseu de Carvalho. Ao todo, a agência dos Correios de Gurupi recebeu cerca de 600 cartas e todas foram apadrinhadas por moradores de Gurupi e região.

Os representanrtes da UnirG participaram da campanha pelo segundo ano consecutivo. A iniciativa de incluir a Instituição no projeto foi da assessora de Comunicação da UnirG (Ascom), Juliana Machado. Segundo ela, “a participação da Instituição no projeto tem sido um sucesso a cada ano. Nossa expectativa é de que, em 2017, aumente o número de crianças atendidas. Esperamos que a participação dos servidores da Instituição na campanha possa se tornar uma tradição a cada Natal”.

11Papai Noel Correios1A campanha Papai Noel dos Correios é realizada há mais de 25 anos no Brasil. Desde 2010 os Correios passaram a incluir as cartas manuscritas de crianças das escolas da rede pública de ensino (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos