Publicado o resultado final da seleção de bolsistas e voluntários do Proext

21 de Março de 2017

Já está disponível para consulta o resultado final do processo seletivo para acadêmicos da UnirG  bolsistas e voluntários do Programa/Projeto (Proext/MEC).

Os selecionados vão atuar no projeto Plantas medicinais como antivermes em escolares e hipotensivos em idosos e no Programa Boquinha do Bebê: saúde bucal.

Os convocados deverão comparecer entre os dias 22 e 23 na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), munidos da cópia do cartão da conta bancária.

A Propesq está situada na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 – Bairro Engenheiro Waldir Lins II. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Confira aqui a lista dos aprovados.