Prorrogadas as matrículas para cursos de Pós-Graduação

17 de Março de 2017

Segue até o dia 31 de março, o período para matrículas no processo de seleção de candidatos para cursos do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, do Centro Universitário UnirG. O prazo terminaria hoje, 17. O interessado deve procurar a Secretaria Geral da Pós-Graduação e regularizar o procedimento.

Estão abertas as matrículas para os cursos de Agronegócios, Controladoria e Finanças, Farmacologia Clínica e Terapêutica com ênfase em prescrição farmacêutica e Terapia Intensiva.

As aulas estão previstas para iniciar em 07 de abril.

A Secretaria Geral da Pós-Graduação está localizada na avenida Guanabara nº 1500, quadra 326, lote 11, campus II. O atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e o telefone para contato é (63) 3612-7594.

Confira o edital de prorrogação aqui.