Lacom promove curso de Urgências e Emergências em Odontologia

14 de Março de 2017

No próximo sábado, 18, será realizado o curso de Urgências e Emergências Médicas em Odontologia, promovido pela Liga Acadêmica de Cirurgia Oral e Maxilofacial (Lacom), do Centro Universitário UnirG. O evento ocorrerá no auditório do campus I da Instituição.

LACOMAs inscrições estão abertas ao custo de R$ 20 e podem ser feitas na coordenação do curso de Odontologia. As vagas são limitadas. Podem participar acadêmicos e profissionais da área.

O curso será ministrado pelo cirurgião e traumatologista bucomaxilofacial, Douglas Oliveira Andrade. Na oportunidade ele irá abordar sobre noções de suporte básico de vida; alterações emergenciais; perda de consciência; dificuldades respiratórias; alterações cardiovasculares e abordagens em reações alérgicas.

O participante receberá um certificado com 08h extracurriculares. O curso será das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Mais informações na coordenação de Odontologia, pelo telefone (63) 3612- 7579, ou (62) 99941-9127 e (63) 98513-6901, com Thiago Lacerda.

Lacom unirg