Pibid seleciona bolsistas de Letras e Pedagogia

13 de Março de 2017

Começa amanhã, 14, o período de inscrição da seleção para licenciando bolsista do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid). Podem participar acadêmicos dos cursos de Letras e Pedagogia do Centro Universitário UnirG.

A oferta é de uma vaga, além de mais cinco cadastros reservas para o subprojeto de Letras/Português, cinco cadastros reservas para o subprojeto de Letras/Inglês e uma vaga para o subprojeto de Pedagogia, que terá também, mais cinco cadastros reservas.

As inscrições seguem até o dia 16 e devem ser feitas nas coordenações dos respectivos cursos, no campus I, das 19h30 às 22h.

Os bolsistas serão selecionados para o período de abril a dezembro de 2017 e irão receber uma bolsa mensal no valor de R$ 400 pagos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A seleção será feita por meio de análise dos documentos, correção dos textos da carta de intenção e entrevista de seleção.

O Pibid é um programa da Capes, que tem por finalidade fomentar a iniciação à docência de licenciandos do Centro Universitário UnirG. Tem ainda o propósito de contribuir para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira.

Para mais informações acesse o edital completo aqui.