Professora de Fisioterapia participa de Congresso Internacional, em SP

13 de Março de 2017

Entre os dias 09 e 11 de março foi realizado o 2º Congresso Internacional da Associação Latino-Americana de Assoalho Pélvico (ALAPP). O evento ocorreu em São Paulo (SP) e contou com a presença da professora do Centro Universitário UnirG, Florence Germaine Tible Lainscek.

ALAPPO objetivo do Congresso foi possibilitar a interação dos profissionais médicos, fisioterapeutas e enfermeiros, que são dedicados ao tratamento das disfunções do assoalho pélvico. Cerca de 1000 pessoas participaram do evento.

A professora que ministra a disciplina de Fisioterapia Pélvica,ALAPP1 disse que participar de um encontro como esse é importante para “vivenciar as atualidades da área, no Brasil e América Latina, em um congresso que reuniu profissionais da ginecologia, urologia, fisioterapia e enfermagem”.

Durante a programação foram realizadas palestras com profissionais da Espanha, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Austrália, Argentina, Chile, Uruguai, Brasil, entre outros, além dos workshops, mesas-redondas e apresentação de pôsteres.