Cidadão Universitário: provas sociais foram adiadas até 17 de março

10 de Março de 2017

Com o tema Para cada criança, uma esperança está sendo promovida a 29ª edição do projeto Cidadão Universitário da UnirG. As provas de cunho social, arrecadação de alimento e de sangue, marcadas para encerrarem hoje, 10, foram prorrogadas para o próximo dia 17. As demais provas continuarão com o mesmo cronograma e a gincana segue até 19 de março.

A arrecadação de alimentos e a doação de sangue continuam sendo os desafios que mais pontuam. Os alimentos que podem ser doados são os não perecíveis, que serão entregues ao Projeto Mesa Brasil, das 08 às 12h e das 14 às 18h, localizado na avenida Goiás entre ruas 9 e 10.

Já doações de sangue devem ser efetuadas no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, localizado na rua 01 entre as avenidas Ceará e Pernambuco, das 08 às 11h.

As provas esportivas serão realizadas nos dias 18 e 19, com realização do torneio de futsal, vôlei e natação, no Sesi/Senai, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As provas extras serão avaliadas todos os dias. A Rádio Araguaia FM divulgará os enigmas durante o evento.

Os comunicados oficiais dos jogos serão publicados por meio das páginas oficiais no facebook, twitter, site da UnirG e pela Araguaia FM.

A equipe premiada receberá um notebook, o segundo lugar uma bicicleta e o terceiro um tablet. Os vencedores serão revelados no dia 19 de março.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, com apoio das Atléticas e Centro Acadêmicos (CA’s) dos cursos da Instituição, Rádio Araguaia FM e Corpo de Bombeiros.

Outras informações no Regulamento, clicando aqui.