Oficina sobre técnicas de oratória é ministrada para acadêmicos da área da Educação

09 de Março de 2017

Estudantes dos cursos de Educação Física, Letras, Pedagogia e Psicologia, da disciplina integrada da área da Educação, Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), participaram no último dia 08, de uma oficina sobre técnicas de oratória.

educação2Durante os trabalhos foram realizadas práticas com abordagens de experiências profissionais e conhecimento técnico, norteando os acadêmicos a se prepararem para as bancas de defesas que ocorrerão em maio.

educação3A disciplina é gerenciada pelas professoras Marcilene Araujo, Maria Leci Bessa e Leticia Gama, que acompanharam as atividades. A oficina foi ministrada pela professora Lucirez Amaral.

“Essa interação entre as graduações e as disciplinas ofertadas em comum aos cursos é de fundamental importância para o fortalecimento da área e a equidade do conhecimento e do processo ensino aprendizagem”, disse a professora Letícia Gama.

As equipes de professores de Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos cursos e da Reitoria estiveram reunidas no dia 07, na perspectiva de fortalecer as disciplinas que compõem a área.

Fotos: (divulgação)